A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, contrato nº 95/2020 processo SEI nº 23089.013059/2021-73 com o objetivo de apoiar o projeto “UAB/UNIFESP, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico e pedagógico do referido projeto, conforme perfil e atividades descritos a seguir:1.1. Compreende-se como perfil de candidatos (as) ao processo seletivo deste edital aquele (a) s que:
Função | Atribuições | Formação escolar e experiência profissional | Quantidade de Vagas | Valor total Bruto (R$) | Duração do contrato | ||
Web Design e UX para Equipe Multidisciplinar | Domínio no uso de recursos tecnológicos atuais para as ações de Web designer, como o Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e Dreamweaver). Experiência em criação; Conhecimentos avançados em HTML e CSS; conhecimento em WordPress, Joomla e Moodle, desenvolvimento para dispositivos móveis, HTML5. Experiência com produção e inserção em mídias sociais, em EaD e acessibilidade são diferenciais. | Graduação e/ou pós-graduação nas áreas de tecnologia e design; | 01 | R$ 5.100,00 | Meses 03 |
1.1.1. Tenham graduação e/ou pós-graduação em áreas de tecnologia e/ou design.
1.1.2. A presente seleção de Equipe Multidisciplinar consta de 01 (uma) vaga para profissional web designer e UX que irá atuar como integrante da equipe multidisciplinar da UAB/Unifesp para realizar atividades relacionadas à criação de layout de site e mídias sociais, arquitetura de navegação e interação, codificação Html e Css; implementação de recursos e atualização de conteúdo Web para cursos na plataforma Moodle; atualização e implementação de material gráfico e pedagógico; implementação do Moodle acessível a portadores de deficiência visual; instalação de plugins, recursos e conteúdos necessários para acessibilidade; criação e implementação de ferramentas e recursos para o conteúdo e páginas do site da UAB/Unifesp.
1.2. São atribuições do (s) autónomo (s):
1.2.1. Trabalhar integrado à equipe da UAB/Unifesp na criação de conceitos visuais, websites, campanhas e peças para as mídias sociais, criação e ajustes de epubs da UAB e realizar análises e ajustes nos materiais da UAB/Unifesp para torna-los mais responsivos e acessíveis.
1.2.2 Participar de reuniões presenciais ou online com a equipe sempre que solicitadas.
1.3. Será disponibilizada 01 (uma) vaga.
2. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
2.1. A prestação de serviços do autónomo, para desenvolvimento das atividades previstas neste Edital, ocorrerá preferencialmente online e no período de 01/04/2022 a 01/07/2022, podendo ser prorrogado por mais 03 meses.
2.2. O pagamento será realizado através de RPA – Recibo de Pagamento de Autônomo, respeitando a legislação vigente e os procedimentos internos da Fundação.
2.3. Sobre o valor bruto incidirão descontos de INSS (20%), ISS (de 2 a 5%, dependendo da função exercida) e IR, de acordo com a tabela vigente.
2.4. Para que ocorra o processo de contratação, o autónomo aprovado neste processo seletivo deverá enviar à Coordenação do Projeto, quando solicitada, a documentação constante na página da FapUnifesp: https://www.fapunifesp.edu.br/?page_id=4293.
3.1 O (a) candidato (a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 11/03/2022 e as 23h59min do dia 18/03/2022.
3.1.1. Para efetivar a inscrição deverá ser enviado, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para secretaria.uab@unifesp.br, o comprovante de escolaridade e currículo vitae e/ou Lattes.
3.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o nome completo do (a) candidato (a) e o NÚMERO DESTE EDITAL.
3.2. A não apresentação da documentação exigida será motivo de desclassificação dos candidatos.
4. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
4.1 Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
4.2 É imprescindível ter disponibilidade de horário para realização das atividades dentro do prazo especificado no item 2.1.
4.3 É vedada a contratação prevista neste edital de candidato selecionado que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.
4.4 É vedada a contratação prevista neste edital de candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.
5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1 A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:
5.1.1 Análise dos currículos
5.1.2 Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.
5.2. É de responsabilidade do (a) candidato (a), aprovado (a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://www.fapunifesp.edu.br/.
5.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.
6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.
7. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Etapa | Descrição | Caráter | Período |
1ª fase | Análise curricular | Classificatória e eliminatória | 21/03/2022 a 22/03/2022 |
2ª fase | Convocação para Entrevista | Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase | 23/03/2022 |
3ª fase | Entrevista | Eliminatória | 28/03/2022 |
4ª fase | Resultado | Divulgação dos Candidatos Aprovados
| A partir de 30/03/2022 |
7.1 O presente processo seletivo será válido por 03 (três) meses.
7.2 As atividades terão início em 01/04/2022 e término em 01/07/2022.
7.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br , em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o (a) candidato (a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “UAB/UNIFESP”.
7.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.
7.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste edital.
8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do (a) solicitante.
8.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.
8.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
8.4. A Comissão de Seleção reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.
8.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da Fap Unifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.
8.6. A contratação do autônomo é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.
8.7. Eventual suspeição ou impedimento de membro (s) que compõem a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo (s) mesmo (s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.
A FapUnifesp, no uso de suas atribuições legais, comunica o cancelamento do processo seletivo para contratação de Web Design e UX para Equipe Multidisciplinar.